Polícia Civil instaura inquérito para investigar empresa de festas infantis

Empreendimento teria entrado com pedido de falência, afetando diversas famílias que pagaram pelo serviço


Por Pâmela Costa

20/05/2024 às 11h44

festas infantis
Famílias que pagaram por festas infantis foram surpreendidos e procuraram a polícia (Foto: Nathan Dumlao/Unsplash)

A Polícia Civil instaurou, nesta segunda-feira (20), um inquérito parar apurar a declaração de falência da empresa Festeja, responsável por organizar festas infantis em Juiz de Fora. Segundo o órgão, diversas famílias que haviam realizado o pagamento das festas teriam sido afetadas.

A recomendação da polícia neste momento é que todas as vítimas que tenham se sentido lesadas façam o registro da ocorrência. Em seguida, fica instruído que os consumidores procurem a 5ª Delegacia de Polícia, localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes 373, no Bairro de Lourdes,  para fazer uma representação criminal pelo crime de estelionato.

LEIA TAMBÉM: Noiva denuncia equipe de foto e vídeo de casamento e será indenizada

Festas infantis e serviços de bufê

O local está registrado como serviço de alimentação fornecidos por bufê para banquetes, coquetéis, recepções, bem como atividades de organização e promoção festas e eventos. A reportagem tentou contato com a Festeja e aguarda retorno. Tão logo haja uma resposta, esta matéria será atualizada.

LEIA MAIS notícias sobre a cidade

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.