Comprimidos de MDMA que teriam saído de JF são apreendidos em Muriaé

Duas mulheres foram presas na operação na manhã desta quinta


Por Tribuna

20/03/2025 às 17h56

Comprimidos de MDMA que teriam saído de JF são apreendidos em Muriaé
(Foto: Divulgação/PCMG)

Cem comprimidos de MDMA foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (20), em Muriaé – distante cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. Além disso, duas mulheres, de 33 e 35 anos, foram presas, suspeitas de tráfico de drogas.

O trabalho de inteligência da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou que a droga teria saído de Juiz de Fora, a mando de um traficante atualmente preso na cidade, e tinha como destino o Bairro Vermelho II, em Muriaé. O monitoramento resultou na operação, quando o entorpecente foi localizado dentro de uma caixa, envolvida por um painel de tecido. As mulheres que estavam na residência foram presas em flagrante.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Glaydson Ferreira, os comprimidos apreendidos são compostos por metilenodioximetanfetamina (MDMA), substância que produz efeitos de desinibição e excitação. “Essa droga sintética é amplamente utilizada por jovens em festas de música eletrônica e pode causar sérios danos à saúde”, explica.

A Polícia Civil informou que segue investigando o caso para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.

Tópicos: Muriaé / polícia civil

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.