Mulher sofre importunação sexual dentro de ônibus interestadual em Juiz de Fora

Homem teria tocado seios da vítima, que dormia na poltrona da frente do suspeito


Por Pâmela Costa

19/05/2025 às 11h13- Atualizada 19/05/2025 às 11h16

Mulher sofre importunação sexual dentro de ônibus interestadual em Juiz de Fora
Foto: Divulgação / PRF

Um homem foi preso após importunar sexualmente uma mulher de 25 anos dentro de um ônibus interestadual, na BR-040, em Juiz de Fora. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), quando a vítima dormia na poltrona à frente do abusador. 

Foi por volta das 3h30 que o condutor do ônibus que fazia a linha Rio de Janeiro a Belo Horizonte parou próximo à unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Juiz de Fora. O motorista relatou aos policiais a suspeita de crime envolvendo um dos passageiros.

Conforme afirmou a vítima à corporação, ela dormia ao lado do namorado quando acordou com um homem tocando seus seios. Ao despertar com a ação do suspeito, ela percebeu que o passageiro da poltrona de trás estava em pé ao seu lado. Quando questionado, ele alegou que procurava água.

De acordo com a PRF, a mulher foi acolhida e separada do autor. Os trâmites legais foram iniciados e o caso encaminhado à Polícia Judiciária de Juiz de Fora, que deverá dar prosseguimento nas investigações e em eventuais medidas legais.

A PRF ressaltou ainda que, em casos de violência contra mulher em rodovias federais, a corporação recomenda que a denúncia seja feita ao ligar para o número 191. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.