Mulher sofre importunação sexual dentro de ônibus interestadual em Juiz de Fora
Homem teria tocado seios da vítima, que dormia na poltrona da frente do suspeito

Um homem foi preso após importunar sexualmente uma mulher de 25 anos dentro de um ônibus interestadual, na BR-040, em Juiz de Fora. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), quando a vítima dormia na poltrona à frente do abusador.
Foi por volta das 3h30 que o condutor do ônibus que fazia a linha Rio de Janeiro a Belo Horizonte parou próximo à unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Juiz de Fora. O motorista relatou aos policiais a suspeita de crime envolvendo um dos passageiros.
Conforme afirmou a vítima à corporação, ela dormia ao lado do namorado quando acordou com um homem tocando seus seios. Ao despertar com a ação do suspeito, ela percebeu que o passageiro da poltrona de trás estava em pé ao seu lado. Quando questionado, ele alegou que procurava água.
De acordo com a PRF, a mulher foi acolhida e separada do autor. Os trâmites legais foram iniciados e o caso encaminhado à Polícia Judiciária de Juiz de Fora, que deverá dar prosseguimento nas investigações e em eventuais medidas legais.
A PRF ressaltou ainda que, em casos de violência contra mulher em rodovias federais, a corporação recomenda que a denúncia seja feita ao ligar para o número 191.
Tópicos: importunação sexual / ônibus / PRF