Policiais prendem dupla suspeita de assassinato
Jovens, ambos de 20 anos, estariam envolvidos no homicídio de um pizzaiolo, ocorrido em março
Uma ação da Polícia Militar na Zona Norte de Juiz de Fora, na manhã de quinta-feira (17), culminou na prisão de dois jovens, ambos de 20 anos, suspeitos de participarem de um homicídio de um pizzaiolo. A dupla portava uma arma de fogo e invadiu uma casa para tentar escapar da abordagem policial.
Segundo o registro policial, militares do Grupo Especializado de Radiopatrulahemento (GER), em motos e viaturas, faziam patrulhamento pelos bairros Jardim Natal e Jóquei Clube quando foram informados sobre uma casa abandonada na Vila Bejani, mesma região. No imóvel, segundo a denúncia, estariam pessoas suspeitas.
Os policiais cercaram o local e ordenaram que os suspeitos saíssem e se rendessem, porém, a dupla fugiu correndo pelas ruas do bairro. Eles entraram no corredor da casa de um morador, 51, e tentaram se esconder. A PM conseguiu fazer a prisão da dupla.
Uma arma de fogo foi encontrada atrás de um botijão, embaixo de uma janela do corredor onde a dupla estava. Foi verificado que havia um mandado de prisão contra eles. Os dois são apontados como executores de um pizzaiolo, 29 anos, assassinado na tarde do dia 23 de março deste ano. Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo na Rua Ildefonso Teixeira Macedo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste.
Conforme relatos de testemunhas, quatro homens cercaram Guilherme Bruno Fernandes e dois efetuaram oito disparos contra ele. Seis atingiram a região do tórax do pizzaiolo. Segundo a PM, um terceiro suspeito já estava preso.