Bombeiros resgatam morador de rua após espancamento


Por Tribuna

17/11/2014 às 09h46- Atualizada 19/11/2014 às 18h30

Atualizada às 17h28

Equipes do Samu e do Bombeiros fizeram o resgate
Equipes do Samu e do Bombeiros fizeram o resgate. Homem teria se escondido de agressores após ser espancado

A equipe de salvamentos do Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, na manhã desta segunda-feira (17), para resgatar um morador de rua ferido no vão da ponte Wilson Coury Jabour Júnior, próximo ao Terreirão do Samba, entre o Centro e o Bairro Santos Anjos. Segundo informações da própria vítima, ela teria sido abordada por três homens e agredida na noite de domingo. Para escapar, teria se escondido no vão entre a base e a estrutura de concreto da ponte.

“Consegui escapar e subir”, contou Antônio Jair Andrade da Silva, 45 anos. Ferido, ele não conseguiu deixar o local com cerca de 2,5m de altura. O homem precisou ser imobilizado e retirado pelas equipes de socorro. Curiosos se aglomeraram às margens do Rio Paraibuna para acompanhar o trabalho de resgate. Antônio foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Conforme a assessoria do hospital, ele sofreu fratura no joelho esquerdo e aguarda transferência para ser submetido a cirurgia. Até a tarde desta segunda, permanecia na observação masculina, lúcido, estável e orientado. A vítima é natural do Estado da Paraíba e dormia em um albergue em Juiz de Fora. Ainda não se sabe a motivação da agressão.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.