Homem é preso sob suspeita de esfaquear 27 vezes ex-companheira
Ocorrência foi registrada semana passada na região Sudeste de Juiz de Fora; investigado será indiciado por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva
Um homem de 25 anos foi preso nesta terça-feira (17) sob suspeita de ter esfaqueado a ex-companheira, de 22 anos. O crime ocorreu no último dia 11, no Bairro Progresso, região Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que efetuou a prisão, a vítima foi esfaqueada 27 vezes na tentativa de feminicídio.
As investigações apontam que, na manhã da ocorrência, o suspeito teria descumprido medida protetiva ao procurar pela ex. Ele a teria atacado após uma discussão, usando uma faca que estava guardada no bolso de trás de sua calça. Em seguida, o homem fugiu do local.
A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Juiz de Fora instaurou o inquérito e, após as investigações, representou o pedido de prisão preventiva do suspeito, que se apresentou à unidade policial na manhã desta terça.
Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a delegada titular da Deam, Alessandra Azalim, explicou que o suspeito já havia sido preso em junho deste ano. Na ocasião, a prisão foi motivada por violações à Lei Maria da Penha. “Desta vez, ele será indiciado por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva”, aponta.