Jovem é esfaqueada 11 vezes com faca de cozinha

Suspeito, que seria ex-companheiro da vítima, fugiu do local do crime; PM segue em rastreamento


Por Leticya Bernadete

11/10/2023 às 17h36- Atualizada 11/10/2023 às 18h10

Uma jovem de 22 anos foi esfaqueada, na manhã desta quarta-feira (11), no Bairro Progresso, região Sudeste de Juiz de Fora. A suspeita é de que o autor do crime seria seu ex-companheiro, de 25 anos.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida encontra-se internada em estado grave no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS).

Conforme o Samu, a jovem apresentava seis ferimentos no ombro direito, dois na região cervical e três na região lombar. Todos teriam sido causados por faca de cozinha. Por volta das 18h, a Secretaria de Saúde informou que o estado de saúde da vítima era estável, sendo que ela se encontrava sob cuidados médicos.

O autor fugiu do local do crime, e a PM segue em rastreamento para localizá-lo. Ainda não há mais detalhes sobre a motivação.

Esta matéria está em atualização. Mais informações em instantes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.