Operação Ocupação: PM apreende 275 pinos de cocaína no Vila Ideal

Autores do tráfico da droga foram identificados durante a terceira fase da operação, mas ainda não houve prisões


Por Tribuna

17/10/2023 às 12h59

A Polícia Militar (PM) apreendeu 275 pinos de cocaína na manhã desta terça-feira (17) durante a Operação Ocupação Fase III, no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo o registro policial, após receberem denúncias de possível local de refino e distribuição de carga para tráfico de drogas na região da “boca da maconha e boca da alta”, os militares se deslocaram até o imóvel.

Ao avisar a PM, os autores fugiram saltando casas e terrenos até entrarem em um matagal, onde não foram mais vistos. Na residência, os policiais encontraram 91 pinos de cocaína de tamanho pequeno e 184 de tamanho grande em forma de carga fracionada, prontos para distribuição aos responsáveis pelos locais de comercialização. O rastreamento dos suspeitos segue.

Operação Ocupação: PM apreende 275 pinos de cocaína no Vila Ideal
Pinos de cocaína apreendidos pela Polícia Militar durante a operação (Foto: Divulgaçaõ / PM)

Esta apreensão de maior quantidade de drogas não foi a primeira em Juiz de Fora na semana. Na noite da segunda-feira (16), uma mulher, 48 anos, acabou presa em flagrante com 250 quilos de maconha em uma pousada, no Bairro Graminha, na Zona Sul. A ação, de acordo com a Polícia Civil, fez parte de uma força tarefa de combate ao crime organizado, que visa rastrear o tráfico na Zona da Mata.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.