Mulher é presa com 250 quilos de maconha dentro de pousada

Segundo a Polícia Civil, investigações seguem em andamento para identificar os demais responsáveis e possíveis destinatários da maconha


Por Pâmela Costa

17/10/2023 às 10h02- Atualizada 17/10/2023 às 11h01

maconha apreendida pousada divulgacao policia civil

Uma mulher, 48 anos, foi presa com 250 quilos de maconha em uma pousada, no Bairro Graminha, na Zona Sul de Juiz de Fora. A ação, que ocorreu na noite desta segunda-feira (16), faz parte de uma força tarefa de combate ao crime organizado, que visa rastrear o tráfico na Zona da Mata.

O local foi descoberto por meio do compartilhamento de informações e investigação, segundo a Polícia Civil. O delegado responsável pela ação, Márcio Rocha, disse, por meio de nota, que os demais envolvidos serão descobertos.

“As investigações seguem em andamento para identificar os demais responsáveis pelas drogas apreendidas e seus destinatários”, enfatizou.

A mulher foi presa e encaminhada ao sistema prisional.

LEIA MAIS: Homem é encontrado com perfurações na cabeça e no corpo no campo do Grotão

Assista o vídeo:

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.