Polícia Civil realiza ação de combate ao tráfico e prende dois suspeitos

Na ação, também foram apreendidos 50 comprimidos de ecstasy, cinco tabletes de maconha, dinheiro e dois veículos, entre outros objetos


Por Marcos Araújo

16/03/2021 às 20h48

A Polícia Civil deflagrou uma ação, em Juiz de Fora, nesta terça-feira (16), com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas. Após trabalhos investigativos realizados pela Delegacia de Combate ao Narcotráfico, foram presos dois suspeitos, 20 e 28 anos, nas regiões Central e Nordeste da cidade. Além disso, no total, foram apreendidos 50 comprimidos de ecstasy, cinco tabletes de maconha, R$ 1.052, dois veículos – entre eles, um Mitsubishi Lancer e um Land Rover Evoque -, embalagens e uma balança de precisão.

De acordo com o delegado Rafael Gomes, o rapaz mais velho foi preso no Centro, quando tentava comercializar os tabletes de maconha que se encontravam no interior do veículo de luxo. “Após apurações relacionadas ao tráfico ilícito de entorpecentes, também foi possível localizar e prender o outro suspeito em uma residência, no Bairro Quinta das Avenida. Ele foi abordado com os comprimidos de ecstasy e demais objetos. O outro veículo também foi apreendido no local”, ressaltou.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Juiz de Fora e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

apreensao de drogas pf
Cerca de 50 comprimidos de ecstasy e cinco tabletes de maconha estão entre os entorpecentes apreendidos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.