Homem vítima de espancamento é encontrado em meio a matagal em JF

Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate de homem que estava em área de difícil acesso


Por Pâmela Costa

15/10/2024 às 09h17- Atualizada 15/10/2024 às 12h09

Um homem, 23 anos, foi encontrado com sinais de agressões a pauladas – próximo a um barranco com vegetação densa, na Rua 9 de Julho, no Bairro Granjas Betânia, na região Nordeste de Juiz de Fora. O caso foi descoberto na noite desta segunda-feira (14). A princípio, a suspeita era de que a vítima havia sido alvejada, a hipótese, entretanto, foi descartada pela Polícia Militar.

Segundo os militares apuraram, o homem estava na casa de um familiar, quando teria sido chamado por três pessoas para colocar cerca em um terreno. Já no local em que iria ocorrer o serviço, outras pessoas vieram de encontro a eles e iniciaram uma série de agressões à vítima. Até o momento, não foram identificadas possíveis motivações para o crime.

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado pela Polícia Militar para a ocorrência de resgate da vítima, devido ao difícil acesso ao local. O lugar em que o homem foi encontrado, segundo os militares, tinha a visualização comprometida.

A guarnição dos bombeiros traçou um caminho para transportar a vítima até a rua. O Cideste-Samu ficou responsável por imobilizar o homem na prancha longa e o encaminhar ao HPS, já estabilizado. O pai da vítima acompanhou a ação de resgate durante todo o atendimento. No hospital, a vítima ficou em observação no centro cirúrgico, onde foi constatado lesões no braço e nas pernas e ausência de ferimentos por projétil de arma de fogo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.