Jovem é suspeito de jogar a mãe do terceiro andar de casa durante discussão
Rapaz foi localizado pela PM e afirmou ter sofrido a mesma queda ao ser empurrado pelo padrasto
Um jovem, de 22 anos, é suspeito de ter jogado a própria mãe, 45, do terceiro andar de casa, no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. O caso foi registrado na madrugada de sábado (13). Segundo informações do boletim da Polícia Militar, a denúncia recebida via 190 dava conta de que a vítima estava ao solo, após a queda de cerca de sete metros de altura, ocorrida durante uma discussão familiar.
Quando os militares chegaram ao local, a mulher estava na garagem da residência desorientada, com sangramento e ferimento na cabeça.
Uma vizinha contou à PM que acordou ouvindo a discussão “acalorada” na casa da vítima. Após “muita gritaria”, ela ouviu um barulho e, depois, constatou que a mulher havia sofrido a queda.
Já um aposentado, 70, contou à PM que o jovem, que é seu enteado, teria chegado em casa alterado, por volta das 2h30, iniciando a discussão com a mãe. O idoso tentou intervir para acalmar os ânimos, mas o jovem teria partido para cima dele com um tijolo. Neste momento, o aposentado pegou um pedaço de madeira e desferiu uma paulada no rapaz, que começou a correr na direção dele. No entanto, o idoso desviou, e o jovem teria atingido a mãe, que caiu de um parapeito.
Após a queda, o filho deixou o local correndo. O idoso pediu à vizinha para acionar a PM e o Samu. A vítima foi socorrida até o HPS com corte contuso no couro cabeludo e lesão no crânio. Ela permaneceu internada no CTI em observação.
Discussão e queda
Militares conseguiram localizar o suspeito nas proximidades. Ao ser questionado, ele disse que estava discutindo com o padrasto e ameaçou jogar um tijolo contra ele, sendo agredido com uma paulada nas costas. A mãe entrou para separar a briga, e, na versão dele, o padrasto o empurrou pelo parapeito. Ele acrescentou ter lesionado o rosto na queda e ter percebido que uma pessoa havia caído em cima dele, mas pensou ter sido o idoso. O rapaz alegou ter deixado o local para pedir socorro.
Após ser medicado no HPS, por conta de uma lesão na testa, dores na costela e no pulso esquerdo, o jovem suspeito foi encaminhado para a delegacia, junto com o padrasto. A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local, e o caso será investigado.