Taxista é encontrado morto dentro do carro na Zona Sudeste

Vítima estava deitada no banco de trás do táxi com os pés amarrados e uma pedra sobre a cabeça


Por Tribuna

15/08/2022 às 10h53

Um taxista de 60 anos foi encontrado morto dentro do próprio táxi na madrugada desta segunda-feira (15), no acesso ao Bairro Niterói, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo do motorista estava deitado no banco de trás do veículo, com as pernas amarradas por um pedaço de fio e uma pedra sobre a cabeça. A médica legista esteve no local e identificou marcas de perfuração na barriga e amassamento de crânio. O óbito foi constatado no local.

O carro estava caído em uma vala, encostado em uma árvore. Pelo registro da ocorrência, a PM ainda afirma que o sistema de câmera do táxi estava funcionando e pode ter gravado a ação do autor. No entanto, o suspeito tentou danificar o aparelho, que passa por análise da perícia. O autor do crime levou o celular, a carteira e os documentos da vítima.

Segundo a PM, pelo fato do crime ter acontecido em um local remoto, “não foi possível levantar mais informações sobre o fato, nem tão pouco sobre a autoria”. Estão sendo realizadas diligências pelas viaturas do turno para outros esclarecimentos. Os militares seguem com o rastreamento do autor.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.