Após problemas, UFJF divulga resultados finais do Pism III

Vestibular de Música também tem as notas divulgadas pela Universidade


Por Tribuna

14/03/2025 às 16h00

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, nesta sexta-feira (14), os resultados finais do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e do Vestibular de Música 2025. Os candidatos podem conferir as listas no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).

A divulgação das notas aconteceu após problemas. A Universidade havia publicado o resultado na terça-feira (11), mas retirou do ar na quarta (12) depois de encontrar divergências nos resultados de alguns candidatos, em relação ao julgamento dos recursos.

A confirmação das vagas dos candidatos aprovados para o primeiro semestre está sujeita à pré-matrícula, que deverá ser feita entre a próxima segunda (21) e a próxima sexta-feira (21). O envio dos documentos está previsto para ocorrer entre os dias 25 e 28 de março.

Já os candidatos aprovados para o segundo semestre devem aguardar a convocação para matrícula, prevista para o dia 16 de julho.

Além da lista de aprovados, a UFJF prevê a divulgação de quatro editais de reclassificação e três editais de vagas ociosas para o Pism ao longo do primeiro semestre.

O primeiro edital de reclassificação será publicado no dia 2 de abril. No caso do Vestibular de Música, haverá um único edital de reclassificação, previsto para o dia 9 de abril.

Módulos I e II

As notas das provas dos Módulos I e II do Pism serão divulgadas no dia 16 de junho, com o resultado final previsto para 8 de julho. As informações estarão disponíveis na página da Copese.

Tópicos: pism / ufjf

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.