Mulher é suspeita de iniciar incêndio durante atrito familiar

Moradores da residência conseguiram conter o incêndio na Zona Norte de Juiz de Fora


Por Pâmela Costa

12/03/2025 às 09h27- Atualizada 12/03/2025 às 09h28

incendio miguel marinho foto bombeiros 3
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Uma mulher, de idade não informada, teria iniciado um incêndio ao atear fogo em um colchão durante um atrito familiar, na noite desta terça-feira (11), no Bairro Miguel Marinho, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria se alastrado somente para alguns móveis do quarto e foi debelado pelos próprios moradores.

Ainda que o incêndio tenha sido controlado antes da chegada dos bombeiros, que se deu por volta das 20h, um homem, de aproximadamente 30 anos, ficou ferido. Ele teria inalado uma grande quantidade de fumaça e apresentou dificuldades respiratórias. O Samu-Cisdeste realizou os primeiros atendimentos médicos à vítima e, posteriormente, o encaminhou ao hospital para receber avaliação médica.

No local do incêndio, a equipe dos bombeiros fez o rescaldo para evitar reignição das chamas. Não houve necessidade de acionamento da Defesa Civil.

incendio miguel marinho foto bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.