Passageira e cobrador têm celulares levados em assalto a ônibus na Zona Sul

Crime aconteceu pouco antes da meia-noite no Guaruá, na última viagem do coletivo para o Centro


Por Tribuna

11/08/2017 às 10h38- Atualizada 11/08/2017 às 10h40

Uma passageira foi rendida e teve seu celular roubado dentro de um ônibus urbano no fim da noite desta quinta-feira (10). O crime aconteceu pouco antes da meia-noite na Rua Apiacás, no Bairro Guaruá, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o cobrador de 30 anos contou que estava trabalhando no coletivo da linha 220, quando um homem solicitou embarque na última viagem em direção ao Centro.

Depois de se passar por passageiro, o criminoso anunciou o assalto aos gritos de “perdeu, perdeu”. Ele colocou uma das mãos no interior do bolso, simulando estar armado, roubou o telefone do funcionário e R$ 90 do caixa, além do celular da mulher. Segundo o boletim de ocorrência, ela não aguardou a chegada da polícia para registrar o crime. Um comparsa deu cobertura à ação criminosa, permanecendo do lado de fora do ônibus. Os dois bandidos fugiram e, apesar do rastreamento, não foram localizados.

No último fim de semana, bandidos agrediram a coronhadas um motorista de ônibus e ainda dispararam contra o veículo durante um assalto no Bairro Granjas Bethânia, Zona Nordeste. O trio de ladrões roubou os celulares dos funcionários e mais de R$ 100. Os assaltantes atiraram contra o coletivo na fuga, mas ninguém ficou ferido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.