Polícia Civil prende duas mulheres por suspeita de receptação

Foram recuperados aparelhos celulares, equipamentos eletrônicos e outros objetos que teria sido furtados


Por Marcos Araújo

10/02/2022 às 20h10- Atualizada 10/02/2022 às 20h33

apreensao objetos furtados by policia civil
Objetos foram recuperados na casa das suspeitas, no Bairro Costa Carvalho e no Bandeirantes (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Duas mulheres, de 23 e 32 anos, suspeitas de crime receptação, foram presas em flagrante pela Polícia Civil de Juiz de Fora, nesta quinta-feira (10). Ainda durante a ação policial, foram recuperados aparelhos celulares, equipamentos eletrônicos e outros objetos que teriam sido furtados na madrugada da última segunda-feira (7) de uma loja situada no Bairro Santa Luzia, Zona Sul.

Conforme informações da delegada Larissa Bello Fernandes Marçal Cunha, a suspeita mais velha foi presa por policiais civis da 1ª Delegacia no momento em que tentava vender um dos itens furtados, uma calculadora, na região central da cidade. Posteriormente, na residência dela, Bairro Costa Carvalho, região Sudeste, também foi recuperado um receptor de Smart TV.

Em seguida, a Polícia Civil conseguiu identificar outra jovem, que teria dado o produto à amiga para a venda. Na residência dessa outra suspeita, no Bairro Bandeirantes, Zona Leste, foi localizado o restante dos produtos de furto, R$ 6.087 e dois simulacros de arma. Na delegacia, durante depoimento, as suspeitas demonstraram que tinham ciência da procedência duvidosa dos produtos.

Os produtos apreendidos na ação policial serão restituídos às vítimas. O suspeito de ter praticado o furto também foi identificado, e as investigações seguem em andamento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.