Homem é morto por suposta dívida de tráfico em Juiz de Fora

Suspeito foi rastreado e preso pela Polícia Militar


Por Pâmela Costa

10/01/2024 às 08h37- Atualizada 10/01/2024 às 09h27

Um homem, 53 anos, foi morto a tiros à queima-roupa, na Rua Maria Conceição Marinho, no Bairro Santa Cruz, na Zona Norte de Juiz de Fora. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (9), por volta das 21h30.

Segundo o Centro de Operações da Policia Militar (Copom), o suspeito de ser autor do crime seria um traficante, 40 anos, que teria ido cobrar da vítima uma dívida relacionada à comercialização de drogas.

Durante a ação, o suspeito apareceu conduzindo uma motocicleta, com capacete sem queixeira, e realizou uma série de disparos em direção ao homem, que morreu no local. De acordo com informações do registro policial, a vítima foi encontrada já sem sinais vitais. O Samu e a perícia constataram sete perfurações no tórax, pescoço e abdômen, sendo recolhidos, ainda, 11 estojos de calibre 9mm.

LEIA TAMBÉM: Corpo de adolescente desaparecido é procurado dentro de poço na Zona Sul

Ainda conforme as informações repassadas pela PM, a namorada da vítima teria informado que o autor do crime, antes de iniciar os disparos, teria perguntado se o alvo não o pagaria.

Em seguida, o criminoso fugiu, mas acabou localizado pela Polícia Militar, preso em flagrante e levado para a delegacia. Ainda conforme a corporação, o suspeito detido negou vender entorpecentes e afirmou que não estava no local do homicídio.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.