Estúdio de tatuagem no São Mateus é arrombado na madrugada de sexta-feira
Após disparo de alarme em estúdio, invasor teria fugido antes da chegada da Polícia Militar
Um estúdio de tatuagens localizado na Avenida Presidente Itamar Franco, no Bairro São Mateus, na região Central de Juiz de Fora, foi arrombado, invadido e teve a porta de vidro destruída na madrugada desta sexta-feira (9).
Segundo a tatuadora e proprietária, Lieje Pilar Dias Prado, 28 anos, o Selvagem Estúdio foi invadido e arrombado na madrugada, por volta das 3h da manhã. “Não houve roubo, a pessoa evadiu antes dos policiais chegarem, acredito que pelo som do alarme. Como tenho vitrines de vidro, a loja fica muito exposta a qualquer tipo de transeunte, infelizmente”. O arrombamento destruiu toda a porta, que precisará ser substituída, somando um prejuízo de cerca de R$900.
A artista relata que aluga o espaço há cinco meses, sendo esta a primeira vez que ocorre uma violação do tipo, mas destaca que arrombamentos e furtos em lojas na região têm sido recorrentes. Após a chegada dos policiais no local, a proprietária afirma que registrou o boletim de ocorrência. “Acredito que não se prolongue a investigação, o invasor não foi identificado, vimos apenas suas vestes nas imagens da câmera, sem muita nitidez”, reflete.
A Tribuna solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), mas até esta publicação, não obteve retorno.













