Juiz de Fora registra terceiro homicídio em 4 dias

Dois casos ocorreram no sábado e outro no início desta terça


Por Pâmela Costa

08/10/2024 às 12h40- Atualizada 08/10/2024 às 16h49

Juiz de Fora registrou três homicídios nos últimos quatro dias, todos envolvendo mortes por arma de fogo e vítimas da mesma faixa etária. O último ocorreu no início desta terça-feira (8), na Rua Maria Luiza Alves, no Bairro Marumbi, na Zona Leste da cidade,quando um homem, 44 anos, foi alvejado em via pública e socorrido por vizinhos logo em seguida, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos escutaram os barulhos dos disparos e encontraram o homem ferido. Ele foi socorrido pela própria população, que o levou até o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). No local, o óbito foi confirmado. O suspeito não foi localizado, os militares também disseram à reportagem desconhecer uma possível motivação.

Ainda na região Leste da cidade, outro homem, 47 anos, foi morto dentro do seu estabelecimento na noite deste sábado (5), na Rua Ana Cândida, no Bairro Linhares. Imagens da câmera de segurança do local mostraram a chegada de dois homens armados que efetuaram diversos disparos à queima-roupa contra a vítima. 

Naquele mesmo dia e também no período da noite, outro homem, 47 anos, foi morto a tiros quando saía do trabalho. Ele foi assassinado na Rua Américo Lobo, no Bairro Centenário, Zona Nordeste de Juiz de Fora

A Tribuna entrou em contato com a Polícia Civil da cidade e aguarda retorno. Tão logo novas informações surjam, a matéria será atualizada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.