Dono de bar é morto com tiros à queima-roupa em Juiz de Fora

Caso ocorreu na Zona Leste e foi filmado por câmera de vídeo monitoramento


Por Pâmela Costa

07/10/2024 às 13h31

O dono de um bar, 47 anos, morreu alvejado dentro de seu estabelecimento, na noite deste sábado (5), na Rua Ana Cândida, no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. Imagens da câmera de segurança do local mostraram a chegada de dois homens armados que efetuaram diversos disparos à queima-roupa contra a vítima. 

Dono de bar é morto com tiros à queima-roupa em Juiz de Fora
Câmera de segurança flagrou homicídio; vítima tentou arremessar cadeira e fugir, mas foi atingida por diversos disparos (Foto: Reprodução Redes sociais)

Conforme as imagens, mesmo após o homem ter caído no chão, a dupla teria feito mais disparos e, em seguida, fugiu. A Tribuna teve acesso ao vídeo, que mostra a filha da vítima, 25 anos, chegando segundos depois do pai ter sido baleado. O homem foi encaminhado por familiares até a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, mas chegou já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e descobriu que os suspeitos haviam utilizado uma motocicleta durante o crime e iniciaram o trabalho de rastreamento do veículo. Ela foi encontrada, pouco tempo depois, abandonada e ainda ligada, com a chave na ignição. O chassi, que poderia ser usado para identificar os suspeitos, estava com a numeração raspada. A perícia técnica compareceu no local do crime para realizar os trabalhos de praxe.

As imagens de videomonitoramento foram encaminhadas à perícia e os suspeitos estão sendo rastreados. Uma pessoa que mora no bairro, mas que prefere não ser identificada, relatou ter ouvido os disparos de arma de fogo durante a noite daquele sábado. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.