Homem é morto a tiros no Bairro Centenário após sair do trabalho

O crime ocorreu na noite do último sábado; suspeitos do crime ainda não foram localizados


Por Pedro Moysés

07/10/2024 às 15h15- Atualizada 07/10/2024 às 19h14

Um homem de 47 anos foi morto a tiros enquanto saía do trabalho na noite do último sábado (5) na Rua Américo Lobo, no Bairro Centenário, Zona Nordeste de Juiz de Fora

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da corporação se deslocou até o local, após receber relatos de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima caída no chão. O Samu compareceu ao local e constatou o óbito. 

Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que a vítima teria terminado o turno e estaria indo embora quando um dos autores dos disparos se aproximou da portaria do local de trabalho homem. O suspeito teria chamado a vítima pelo nome e a acompanhado até o lado de fora da empresa, onde ele e outro autor dispararam contra o homem de 47 anos. Os autores teriam fugido a pé, sentido Santa Terezinha, bairro da região Nordeste da cidade.

A perícia técnica foi acionada e, após a realização dos exames, o corpo foi encaminhado para o IML. As equipes seguem em rastreamento na tentativa de localizar os autores.

Questionada sobre a possível relação entre este homicídio e o cometido no Bairro Linhares, a Polícia Civil respondeu que “o caso segue em apuração na Delegacia Especial de Homicídios. As informações serão verificadas no decorrer da investigação”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X