Homem é morto por suspeitos disfarçados de policiais civis

Segundo a Polícia Civil, vítima já teria sofrido uma tentativa de assassinato há pouco tempo


Por Pâmela Costa

08/01/2026 às 13h20

Um homem, de idade não informada, foi executado a tiros de fuzil no fim da tarde desta quarta-feira (7), no Bairro Santa Rita, na Zona Leste de Juiz de Fora. Cinco suspeitos, que usavam vestimentas semelhantes às utilizadas pela Polícia Civil, foram presos em flagrante. Há menos de um mês, a vítima havia escapado de uma emboscada, após ser atingida por um tiro na perna.

À Tribuna de Minas, a delegada titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Camila Miller, responsável pelo caso, informou que a principal suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. Segundo a delegada, o auto de prisão em flagrante ainda está sendo finalizado e deve ser concluído até o fim do dia.

Miller também ressaltou a atuação da Polícia Militar, responsável pela prisão dos cinco suspeitos logo após o crime e pela apreensão dos veículos e das armas utilizadas pelo grupo.

A reportagem aguarda retorno da Polícia Militar para mais detalhes do caso e irá atualizar esta publicação em caso de retorno.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.