Suspeito de matar cinco familiares é levado ao Ceresp; Polícia tem 10 dias para concluir investigação

Suspeito de 42 anos confessou o crime e foi levado ao Ceresp-JF; Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito, com análise de laudos e oitivas de testemunhas


Por Tribuna de Minas

08/01/2026 às 11h25- Atualizada 08/01/2026 às 11h49

O homem de 42 anos, que confessou ter matado cinco membros da própria família a facadas na manhã de quarta-feira (7), foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Juiz de Fora (Ceresp-JF), no Bairro Linhares. A atualização foi repassada pela titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Camila Miller, nesta quinta-feira (8).

O auto de prisão em flagrante foi elaborado ainda na quinta-feira. “O indivíduo foi conduzido ao presídio e vai responder pelos crimes que cometeu”, afirmou a delegada.

10 dias para conclusão da investigação

Após a prisão em flagrante, a Polícia Civil tem 10 dias para concluir a investigação. “Laudos periciais serão analisados, como os de necropsia e de local de crime. Testemunhas, se houver necessidade, serão ouvidas, e a investigação será concluída e encaminhada à Justiça”, disse.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.