Trem aciona freios de emergência no Centro


Por Juliana Netto

07/11/2014 às 11h38

fila-olavo
Em função do horário de almoço, e obstrução das outras passagens de níveis. fila foi formada sobre a passarela da Praça da Estação

Uma composição férrea acionou os freios de emergência por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (7), próximo à travessia da Rua Benjamin Constant, no Centro de Juiz de Fora. Segundo a MRS Logística, concessionária que administra a via, um pedestre atravessou a linha no momento em que o trem se aproximava e, por motivos de segurança, o maquinista utilizou o sistema de segurança. A composição ficou parada cerca de 40 minutos, obstruindo as passagens de nível da Benjamin, Praça da Estação e Poço Rico. Com isso, muitos pedestres se arriscaram andando às margens da via férrea e atravessando sobre os trilhos ou entre os vagões. Nesta quinta-feira à noite, um jovem de 19 anos morreu atropelado por um trem, na Avenida JK, na altura do Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora.

[Relaciondas_post]

Na Praça da Estação, a Tribuna flagrou uma cena inusitada: uma fila se formou para cruzar a passarela, que ficou repleta de pedestres. Já no trânsito, motoristas tiveram que ter paciência, principalmente na Avenida Brasil, em direção ao Viaduto Augusto Franco, utilizado como desvio.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.