Polícia Civil prende dentista por descumprimento de medida protetiva

Homem teve mandado de prisão preventiva cumprido em seu consultório, no Centro de JF, por ameaças contra a ex-mulher e descumprimento de medida protetiva


Por Tribuna

06/10/2023 às 18h13

Um dentista de 43 anos foi preso nesta quinta-feira (5), em seu consultório odontológico, no Centro de Juiz de Fora, após descumprir reiteradamente medida protetiva de urgência, segundo a Polícia Civil. A vítima, de 37 anos, ex-companheira do suspeito, denunciou que ele permanecia a ameaçando, mesmo com a ordem de afastamento da Justiça.

Registros policiais anteriores, aos quais a Tribuna teve acesso, dão conta de que há meses o homem vinha sistematicamente produzindo ameaças, inclusive, dizendo que queria a morte da mulher e desdenhando da ação da polícia. Além disso, a defesa alega portar filmagens nas quais o dentista teria tentado sequestrar o filho do casal e invadir o prédio da ex mulher.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido e já foi encaminhado ao sistema prisional.

LEIA MAIS: Preso foge de presídio em Matias Barbosa

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.