Morre idosa que engasgou com pedaço de carne

Mulher de 78 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhada a um hospital; caso é o segundo nesta semana em JF


Por Pâmela Costa

06/05/2023 às 13h32

A idosa que engasgou com um pedaço de carne na sexta-feira (5) morreu neste sábado (6). A informação foi confirmada pelo Cemitério Municipal, onde o sepultamento da idosa, de 78 anos, acontece às 14h. Este é o segundo caso de engasgo com alimento que leva ao óbito em Juiz de Fora na mesma semana. 

Nesta sexta, a mulher teve uma parada cardiorrespiratória após se engasgar com o alimento. Na ocasião, ela chegou a ser socorrida pelo Samu, em sua residência, no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, pelo Samu.

A idosa foi encaminhada à UPA de Santa Luzia e, posteriormente, deu entrada no Hospital Maternidade Therezinha de Jesus. Inicialmente, a informação era de que ela teria 70 anos, mas a idade foi retificada neste sábado.

A Tribuna procurou a assessoria do HMTJ, mas esta informou que não pode revelar informações sobre pacientes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.