Fã da PM, menino de 3 anos ganha festa temática de aniversário

Vestido com uma farda, menino foi na rua receber os policiais e tirou fotos abraçado com o mascote da polícia


Por Tribuna

06/02/2023 às 19h35

aniversário-pm---divulgação-pm aniversário-pm-3---divulgação-pm aniversário-pm-2---divulgação-pm
<
>
(Fotos: Divulgação/Polícia Militar)

O juiz-forano Nicolas Amorim, de 3 anos, sempre fica encantado quando vê as viaturas da Polícia Militar (PM) passando pelo bairro onde mora. Por isso, a mãe do menino, Emyly Amorim, resolveu fazer uma festinha de aniversário diferente para o filho. O tema do aniversário foi feito com base nas cores oficiais da corporação: azul, vermelho e amarelo. E o aniversariante também teve uma roupa especial: Nicolas estava vestido com uma farda da Polícia Militar.

Para tornar a data ainda mais especial, Nicolas queria que a festa tivesse a presença de policiais “de verdade”. O pedido foi atendido pela mãe, que foi até a sede do 27º Batalhão e fez um convite especial aos militares para que eles participassem da festa, que aconteceu no último sábado (4). “Ele não parava de falar um minuto que queria que chegasse seu aniversário pois a Polícia iria”, contou a mãe, por meio da assessoria da PM. O menino foi até a rua esperar os militares, de acordo com ela.

Além de três militares, a festa ainda contou com a presença do mascote da polícia, o PM Amigo Legal. “Foi uma alegria muito grande. Só tenho a agradecer a todos os policiais por tudo o que fizeram. Meu filho amou e foi único pra ele”, disse Emyly. O 27º Batalhão, que fica no bairro onde Nicolas mora, afirmou que foi um prazer dividir o momento com o menino, a família e os amiguinhos dele.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.