Homem é baleado enquanto caminhava às margens do Paraibuna

Após ouvir barulho, homem sentiu dor na costela, que, a princípio, achou ser cansaço


Por Pedro Moysés

05/04/2025 às 16h16- Atualizada 05/04/2025 às 16h33

Um homem que corria junto com a esposa nas margens do Rio Paraibuna, próximo ao Clube Dom Pedro II foi baleado. O casal se exercitava na Avenida Brasil, no Bairro Mariano Procópio, região Nordeste de Juiz de Fora, quando viu duas motos passarem no que, segundo eles, parecia uma perseguição. Segundo o casal, uma das motos era similar às usadas pela Polícia Militar de Minas Gerais.

O homem, de 32 anos, ouviu um barulho e, logo após, sentiu uma dor na costela que, a princípio, achou se tratar de cansaço. Depois, percebeu que se tratava de um ferimento. 

Ele foi levado ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) pela esposa. No atendimento hospitalar, foi constatado que ele havia sido alvejado na costela, no lado direito do corpo e que o projétil ainda estava alojado no local. No entanto, ele não precisou de cirurgia. 

O caso segue em investigação na 4ª Delegacia de Polícia Civil que verificará as câmeras de segurança da região para identificar o autor. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.