Jovem é morto a tiros na Vila Olavo Costa

Um dos atiradores foi identificado. Ele e os comparsas não foram pegos. Polícia Civil vai apurar o caso


Por Michele Meireles

04/05/2020 às 10h23- Atualizada 04/05/2020 às 15h49

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na tarde de domingo (3). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu pouco antes das 16h, quando militares faziam patrulhamento pelo bairro. Conforme o registro policial, eles escutaram os disparos de arma de fogo quando estavam na Rua E. Em seguida, foram para a Travessa Carneiro da Silva, onde se depararam com o rapaz já caído no chão.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. A perícia também esteve no local e apontou que a vítima foi atingida por disparos feitos por duas armas de fogo. Um dos tiros foi de arma calibre 12 milímetros e atingiu o peito do rapaz. O outro, segundo a PM, foi de uma pistola calibre nove milímetros e acertou sua têmpora. Foram recolhidos na via uma munição intacta e uma deflagrada de calibre 12 milímetros, além de nove cartuchos deflagrados de calibre nove milímetros e um celular. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Conforme a PM, os policiais apuraram que o crime foi cometido por três indivíduos e um deles foi identificado como sendo um jovem de 23 anos. Ele e os outros atiradores estavam em um carro, abriram fogo e fugiram em direção ao Furtado de Menezes, mesma região. Ninguém foi preso. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.