Homem é preso sob suspeita de furtar 10 armas da delegacia da Polícia Civil

A ausência do armamento foi percebida após uma inspeção rotineira


Por Tribuna

02/10/2024 às 18h59

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, nesta quarta-feira (2), que foi constatada a ausência de dez armas de fogo de pequeno porte após uma inspeção rotineira na 1ª Delegacia Regional, localizada no Bairro Santa Terezinha, na região nordeste de Juiz de Fora. Em operação, a PCMG prendeu um suspeito de ter levado o armamento, um homem de 29 anos, foi preso e as armas foram recuperadas.

Logo após a inspeção, foi instaurado um inquérito policial para a apuração dos acontecimentos. Com as investigações, a Polícia Civil identificou o como principal suspeito um homem de 29 anos que seria prestador de serviço. Para encontrá-lo, a Polícia Civil realizou uma ação na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, e localizou o indivíduo na cidade de Cabo Frio. 

Em nota, a Polícia Civil também informou que as diligências continuarão em andamento para localizar os objetos extraviados e para a “completa elucidação dos fatos”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.