Centro educacional tem inscrições abertas para EJA e diversas oficinas

Também há vagas para oficinas de línguas, além de atividades como dança, teatro e desenho; confira os documentos solicitados para a matrícula


Por Tribuna

02/01/2023 às 18h11

O Centro de Educação de Jovens e Adultos “Doutor Geraldo Moutinho”, em Juiz de Fora, tem inscrições abertas para vagas no ensino regular, nos turnos da manhã e tarde, e para juiz-foranos que desejam participar do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA). Neste caso, os interessados podem se inscrever para ingressar no EJA tanto em anos iniciais quanto finais, nos períodos da manhã, tarde e noite, de forma gratuita.

Além disso, o centro também oferece diversas oficinas gratuitas abertas à toda comunidade escolar. Os interessados poderão aprender inglês, espanhol, libras, informática, desenho, dança, teatro, manicure, artesanato, confecção de bolsas e bonecas, arte e costura, biscuit e quilling, capoeira, ginástica, futsal, violão e música.

Os interessados devem ir ao centro, localizado na Travessa Dr. Prisco 57, no Centro da cidade, para realizar a matrícula a partir desta terça-feira (3), de 8h a 14h. As vagas estão disponíveis até que estejam todas preenchidas.

Para a realização da matrícula é necessário levar os seguintes documentos:

– Cadastro de Pessoa Física (CPF) do aluno;

– Registro Geral (RG) ou certidão de nascimento do aluno;

– RG e CPF dos pais ou responsáveis (caso seja menor de 18 anos);

– Comprovante de residência atual (Cemig, conta de celular ou conta de internet) de até três meses;

– Aqueles que vão se inscrever para o ensino regular e EJA devem levar o histórico escolar original ou declaração de transferência escolar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.