Três veículos são furtados em menos de 12 horas em JF


Por Juliana Netto

01/05/2017 às 14h44- Atualizada 01/05/2017 às 14h48

Três veículos foram furtados em Juiz de Fora em um intervalo de aproximadamente 12 horas. Os crimes aconteceram entre a tarde de sábado (28) e a manhã de domingo (29). O primeiro caso foi registrado no Bairro Olavo Costa, Zona Sudeste. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 48 anos, disse que estacionou seu automóvel, um Citröen Picasso, na frente de casa quando por, volta de 18h30, escutou um barulho. O homem chegou até a porta e deparou com o automóvel descendo a Rua Antônio Bitareli e, em seguida, transitando pela Avenida Francisco Valadares, no Bairro Vila Ideal, no sentido Matias Barbosa. Ele não soube informar se havia outra pessoa no interior do veículo além do motorista. Ainda segundo o boletim registrado pela PM, a vítima teria adquirido o carro há aproximadamente quatro meses. Dentro do automóvel estavam pertences pessoais, como roupas e cartões de banco. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

Já no Bairro Benfica, na Zona Norte, um VW Parati também foi alvo de assaltantes na madrugada de domingo. O veículo foi estacionado pelo proprietário, 36 anos, na Rua Diogo Álvares, por volta das 20h. Quando retornou ao local, cerca de sete horas depois, o homem não mais encontrou o automóvel. A PM também fez buscas nas imediações, mas o veículo não foi encontrado. O terceiro caso de furto foi registrado também no domingo. O crime ocorreu em plena luz do dia, na Rua da Conquista, no Bairro Cidade Nova, na Zona Sul. A vítima,36, contou à PM que estacionou seu automóvel, um VW Santana, próximo de casa, na noite de sábado e, por volta das 6h de domingo, não encontrou o veículo no local. Ela não apresentou suspeitos para o crime.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.