Homem joga gasolina e tenta atear fogo em companheira


Por Juliana Netto

01/05/2017 às 13h55

Uma mulher de 28 anos teve o corpo encharcado com gasolina e por pouco não foi incendiada numa tentativa de homicídio na noite de sábado (29) no Bairro Santa Cecília, Zona Sul de Juiz de Fora. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime é o companheiro dela, 31.

A jovem relatou à PM que o homem teria saído de casa na sexta e só retornardo para casa um dia depois, por volta de 21h30. Ainda segundo a vítima, ao ser cobrado sobre a compra de mantimentos para a família, o homem saiu novamente da residência, voltando bastante exaltado. Eles teriam iniciado uma discussão, no momento em que a vítima foi surpreendida pelo suspeito que ateou gasolina no corpo dela e também em toda a casa dizendo que iria incendiar o local. O ato teria sido presenciado pelos dois filhos do casal.

Logo após, o suspeito riscou um palito de fósforo e jogou na direção da mulher. Ela, no entanto, conseguiu fugir e gritou pedindo socorro para que os vizinhos retirassem as crianças da residência. O suspeito ainda fugiu fazendo ameaças, dizendo que voltaria para terminar o serviço. Ele deixou o local a pé e não foi encontrado. A mulher ficou sob os cuidados de um cunhado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.