Dois são presos com arma, drogas e munições


Por Juliana Netto

01/05/2017 às 13h31

A Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre 22, munições e drogas durante manobra realizada no Bairro Francisco Bernardino, na Zona Norte. Na ação, dois jovens de 19 e 24 anos foram presos. De acordo com informações do registro policial, por volta das 11h de sábado (29), em averiguação de denúncia anônima, a PM avistou um Fiat Uno ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita.

Durante abordagem, foi localizado no interior do veículo um revólver calibre 22 carregado com sete munições. Uma delas, já deflagrada, estava debaixo do tapete do banco do carona. O jovem, 19, que segundo a PM é conhecido pela prática de tráfico de drogas, assumiu a posse da arma. O proprietário do veículo, 24, fugiu ao avistar os militares.

A equipe seguiu até a residência dos dois suspeitos onde foram encontradas embalagens plásticas utilizadas para acondicionar entorpecentes além de uma balança de precisão e um tablete de maconha. O suspeito mais jovem contou à PM que as drogas estariam sendo guardadas na casa de um terceiro envolvido, 24.

Eles seguiram até a residência do rapaz, que confessou o fato e disse que os entorpecentes eram revendidos na porta de uma escola municipal no Bairro Industrial, também na Zona Norte. Ainda no imóvel, foram localizados 164 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha.

Foi dada voz de prisão e os jovens foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional em Santa Terezinha junto ao material encontrado. O Fiat Uno também foi apreendido e levado para o pátrio credenciado.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.