Jovem é morto com tiro no pescoço na Zona Sudeste
Segundo a polícia, o pai do rapaz teria relato que ele temia ser morto por conta de um mal entendido
Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado no pescoço, na manhã desta segunda-feira (1º). O crime, registrado pela Polícia Militar, ocorreu na região do Bairro Vila Ideal, na Zona Sudeste. A vítima foi identificada como Brener de Oliveira Braz. O irmão dele, um jovem de 24 anos, relatou aos policiais que estava em casa dormindo quando ouviu um barulho semelhante a um tiro. Em seguida, Brener entrou na residência de forma desesperada e apresentando uma perfuração no pescoço, alegando que havia sido baleado.
Junto com outro familiar, o irmão levou Brener para o HPS. Ao longo do caminho, a vítima conversou com o irmão, mas não contou quem teria sido o autor do disparo. Antes de chegarem à unidade hospital, Brener morreu.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o irmão relatou que Brener foi até um supermercado para comprar pão e leite, mas teria sido seguido no caminho de retorno para casa, que fica na altura da Estrada União e Indústria. Os policiais colheram o depoimento do pai da vítima e ele disse que o filho havia comentado que estava com medo de sofrer um atentado relacionado a um mal entendido ocorrido na Vila Ideal, onde pessoas ligadas ao tráfico de drogas atribuíam a Brener um fato inverídico.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, e no carro da vítima constatou a presença de uma marca de tiro. Também foi encontrado um projétil de calibre 38. O caso foi encaminhado para investigação de Delegacia Especializada em Homicídios.