Criador da camiseta ‘A Culpa não é minha – Eu votei no Aécio’ evita comentários


Por Por Isabela Serafim, para Agência Estado

18/05/2017 às 17h59- Atualizada 18/05/2017 às 18h16

Reprodução/Twitter
O ex-jogador Ronaldo Nazário foi um dos clientes de Sérgio K.

O estilista Sergio K., criador das camisetas “Uai we can” e “A culpa não é minha – Eu votei no Aécio”, disse que se arrependeu de ter elaborado os modelos e alegou que nunca mais vai produzir itens políticos há duas semanas à “Veja São Paulo”.

Depois das notícias veiculadas na quarta-feira, 17, que informam o envolvimento do senador em um esquema de propina, o estilista foi satirizado nas redes sociais. A reportagem do jornal “O Estado de S. Paulo” entrou em contato com a marca nesta quinta-feira, e a assessoria de imprensa informou que Sergio K. não quer mais se pronunciar sobre esse assunto.

Ele alegou anteriormente que envolveu sua marca em uma questão que poderia ter ignorado. As peças em questão foram vendidas por R$ 99 na época. Aécio Neves chegou a procurar o empresário e pedir alguns exemplares.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.