Curso de Marketing Político ensina candidatos e assessores as modernas técnicas das atuais campanhas

PUBLIEDITORIAL


Por Fórmula da Eleição

30/03/2020 às 07h00- Atualizada 06/04/2020 às 13h06

Definitivamente os cursos estão cada vez menos presenciais. Dessa vez foi uma equipe experiente na execução de grandes campanhas políticas que elaborou um curso EAD de Marketing Político para ensinar a candidatos e assessores as modernas técnicas das atuais campanhas. O Fórmula da Eleição. Voltado para candidaturas Majoritárias e Proporcionais, a intenção é dar ao candidato e sua equipe o conhecimento necessário para se inserirem nesse novo mundo do Marketing Político Digital e da nova comunicação de massa.

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Fernando Passos é fundador da Agência Engenhonovo (Foto: Divulgação).

A iniciativa partiu de Hugo Passos, da Conti Produtora Audiovisual, diretor de campanhas políticas e ex-diretor de Programação do Canal ALBA. Ele reuniu uma equipe de coordenadores de primeira linha, cada um de uma área diferente e todos nomes prestigiados no mercado. Passos diz ver como maior vitória desse projeto ter conseguido juntar o grupo ideal. “Tive sorte de conseguir nossas primeiras opções. Mas eu me sentia como o produtor do filme O Irlandês tendo que convidar Joe Pesci 40 vezes até que ele finalmente aceitasse participar.”

Grande parte da equipe veio da Engenhonovo, Agência fundada por Fernando Passos e que já elegeu desde Waldir Pires para Governador até Otto Alencar e Ângelo Coronel para o Senado. Outra parte foi selecionada a dedo em outras empresas. Finalmente reunido o elenco ideal, eles elaboraram o treinamento com dez módulos, o hospedaram em uma plataforma EAD e o disponibilizaram para a venda no site do curso. O endereço para quem tiver interesse é https://bit.ly/39JTcOR .

 

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