Quarta companhia de baixo custo começa a operar no Brasil
PUBLIEDITORIAL
JetSmart começará a oferecer voos diretos de Santiago para Salvador a partir de dezembro
A partir de 27 de dezembro deste ano a companhia JetSmart começa a oferecer voos diretos de Santiago para Salvador às sextas e terças-feiras. A entrada da quarta companhia de baixo custo no mercado brasileiro vai forçar a redução dos preços das passagens aéreas nas viagens do Brasil para o Chile.
A partir de 6 de janeiro de 2020 a JetSmart terá frequências sem escalas às quintas e domingos de Foz do Iguaçu para Santiago. A companhia está vendendo as passagens de ida e volta por apenas R$ 550, valor já com as taxas incluídas. A companhia chilena decidiu investir neste destino em função da grande opção de o que fazer em Foz do Iguaçu e nas cidades vizinhas do Paraguai e Argentina.
A partir de 20 de março de 2020 a JetSmart terá voos de Santiago para Guarulhos às sextas e segundas-feiras. As passagens entre as duas cidades estão disponíveis por apenas R$ 580. A companhia oferece tarifas baratas por não incluir gratuitamente o serviço de bordo e o despacho de bagagem.
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorizou no ano passado a operar no Brasil a chilena Sky Airlines. Desde novembro de 2018 a companhia faz a ligação de Santiago com o Rio de Janeiro/RJ e Guarulhos/SP. A europeia Norwegian realiza desde maio deste ano a rota Londres-Galeão. Em outubro deste ano a argentina Flybondi vai oferecer voos da Argentina para o Galeão e para Florianópolis.