Palácio das Festas oferece ‘pacote comodidade’ para evento que cabe no seu bolso

PUBLIEDITORIAL

Oferta inclui serviços essenciais para realizar uma festa completa, com pagamento facilitado


Por Palácio das Festas

25/05/2019 às 17h00

18
Fotos: Divulgação

Os momentos mais marcantes de nossas vidas, como aniversários e casamentos, merecem ser comemorados em grande estilo. E para que a festa seja perfeita do início ao fim, é preciso contar com uma empresa que possui a expertise de organizar eventos completos e únicos, como o Palácio das Festas Buffet. Há mais de 35 anos no mercado, a empresa está lançando uma novidade: o “Pacote Comodidade”, que inclui, além do serviço de buffet, DJ, pista de dança, iluminação, sonorização, decoração e espaços para a realização do evento. A proposta é oferecer aos clientes a praticidade, os melhores fornecedores e a facilidade no pagamento, que pode ser parcelado em até 12 vezes. “Nós, que trabalhamos com festa, percebemos que realizamos o sonho não só de uma pessoa ou casal, mas de uma família, e o pacote comodidade torna a realização deste sonho mais acessível”, destaca o diretor do Palácio das Festas, Raphael Schroder.

Ele acrescenta que, nesta modalidade, o contratante tanto pode optar pelos parceiros que a empresa possui em floriculturas, iluminação, música e locações, quanto sugerir suas preferências e chegar a um orçamento compatível com o bolso. “Quando falamos em festa, em especial os casamentos, temos que ter bons parceiros, pois o impacto visual faz toda a diferença”, aponta. O único serviço não incluso neste pacote é o de cerimonial, pois, segundo Raphael, trata-se de uma assessoria muito pessoal, que deve seguir o estilo do cliente.

Entendendo as demandas

131

O serviço de buffet no pacote comodidade segue os mesmos padrões de qualidade oferecidos pelo Palácio das Festas, como salgados frios, quentes, assados e a linha premium de finger foods, além dos doces finos, bolo e bebidas tradicionais. Também nesta modalidade, o contratante pode optar por incluir estações para complementar o serviço. “Estamos na época da personalização. Os clientes querem criar seus próprios cardápios e possibilitar que cada convidado escolha o que deseja comer. Por isso, oferecemos uma série de cantinhos, como massas – que podem ser manipuladas na hora com a escolha dos ingredientes -, crepes, risotos, caldos, mesas de frios, comida de boteco e sorvete. Outra linha que gostamos de trabalhar são as cozinhas regionais e de outros países, como a baiana, a japonesa, a árabe e a americana, caso seja o desejo do cliente”, aponta Raphael. Somado a essas possibilidades, há ainda a opção de incluir outros tipos de bebidas e até um bar de drinks.

Para a elaboração dos cardápios, o Palácio das Festas conta com a experiência e a criatividade do chef Juliano Godinho. É ele o responsável por dar cara nova às preparações e criar outras combinações de sabores, trazendo mais variedades aos pratos que são servidos pelo buffet nas seguintes categorias: coffee break, almoço, jantar, churrascos e coquetel. “Trabalhamos com vários perfis de clientes, desde o tradicional até a linha prime, mais sofisticada, que oferece releitura de pratos da gastronomia mundial em formato de finger food. O atendimento e a qualificação da equipe são pontos chaves que fazem toda a diferença em nosso negócio”, revela.

Na linha prime, fazem parte do cardápio preparações à base de ingredientes como camarão, salmão, queijos e frutas secas, como por exemplo, casquinha de damasco e limão e de siri, dadinho de tapioca com melado de cana, quiche folhada de camarão, mini kafta, camarão empanado com molho de hortelã, rouget au ratatouille de salmão, caldo de abóbora com gorgonzola, mini escondidinho de carne seca, entre outros.

Outra etapa primordial é a degustação. No Palácio das Festas, a cada dois meses, os clientes participam de um showroom, que nada mais é do que uma festa que reúne todos os fornecedores parceiros. É uma forma de demonstrar aos contratantes como os serviços são realizados. “Quando os clientes experimentam a festa, eles percebem a qualidade e a agilidade no atendimento e os outros serviços que podem agregar ao seu evento.”

evento

Eventos corporativos

O Palácio das Festas também é destaque na realização de formaturas e eventos corporativos. Recentemente, foi o responsável por organizar festas de final de ano em empresas como MRS Logística, Gerdau e Caixa Econômica Federal. “Muitas empresas acham que realizar eventos internos resulta em gastos desnecessários. Embora tenha um custo, os ganhos são outros. Para muitos funcionários, o evento corporativo é a oportunidade de participar de uma festa com banda e buffet. Além disso, o clima dentro da empresa muda, pois cria uma boa integração entre a equipe”, comenta Raphael.

A empresa foi fundada pelos irmãos Tarcísio Picorelli e Rosely Bonfante, 1983, com o nome de “Sabor de Festa”. Na década de 1990, o buffet passou a se chamar Palácio das Festas, sendo comando apenas por Tarcísio, que segue no cargo ao lado do filho, Raphael. Durante toda a sua trajetória, que já ultrapassa os 35 anos de experiência no ramo de festas e eventos, o Palácio sempre buscou mesclar a tradição e a inovação, antecipando novas tendências e preservando o padrão de qualidade que o serviço de buffet exige.

112 13100838_778807438922064_3460053987896668189_n capa11 24 52 32 42 81 92 102 121 141 151 27336467_1291004011043908_4933529562179682605_n
<
>

logo6

Telefone: 3 224 27 27

E-mail: [email protected]

www.palaciodasfestasbuffet.com.br

facebook.com/pg/palacio.dasfestasbuffet/

instagram.com/palacio_das_festas_buffet/

conteudo anunciante4

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.