O que mudou no seu negócio após integrar a rede Setor1?

PUBLIEDITORIAL

Gestores relatam as mudanças e conquistas ao fazer parte da primeira rede de imobiliárias de Juiz de Fora


Por Setor 1

24/08/2020 às 07h00- Atualizada 24/08/2020 às 17h05

965ba40092145b1602dfc3bc1fb6c1b9 Logo2 para siteDizem que o tempo é o melhor remédio para tudo, inclusive, quando o assunto envolve a evolução e a maturação de um projeto muito promissor, como a Setor 1, a primeira rede de imobiliárias de Juiz de Fora. Nesses quase oito meses de trabalho, a rede tem superado suas expectativas e trazido mudanças consistentes para as imobiliárias licenciadas. E, para celebrar essas conquistas e marcar o Dia do Corretor de Imóveis, comemorado no dia 27 de agosto, gestores e sócios das imobiliárias da rede respondem à pergunta: “O que mudou no seu negócio após integrar a Setor 1?”. Confira os depoimentos.

Maurício Carvalho e Patrícia Boniel diretora administrativa 1 1
Maurício Carvalho

“Com a nossa entrada na Setor 1, houve uma crescente demanda de clientes. Isso tem sido muito significante, pois o processo de atendimento tem se tornado mais ágil e assertivo, já que podemos contar com um portfólio bem amplo, o que nos permite maior probabilidade de negócios fechados. Estamos observando um elevado nível de integração na equipe de corretores”

Maurício Carvalho 

Sócio da Alvo Certo Imóveis

 

guilherme polini braço cruzado 1
Guilherme Polini

“Após integrar a Setor 1, começamos a experimentar uma grande agilidade em nossos negócios, tanto de venda quanto de locação. Conquistamos mais clientes, mais contratos e, além de tudo, uma parceria muito forte com todas as imobiliárias integrantes. Ter este sobrenome é motivo de muito orgulho pra nós”

Guilherme Polini

Sócio da Polini Imóveis

 

 

Reinaldo o primeiro da esquerda 1
Reinaldo Fontes

“Estávamos numa crescente desde março de 2019, quando abrimos a nossa imobiliária. Contudo, após a nossa adesão, percebemos um aumento no volume dos nossos negócios. Nossa equipe ficou muito mais comprometida, focada e com mais facilidade no atendimento aos investidores. Ganhamos em agilidade, ofertas e conhecimento. A Setor 1 saiu na frente, pois somos líderes em nossa cidade e região”

Reinaldo Fontes 

Sócio da Fontes e Amaral Imóveis

 

paulinho alicerce 1
Paulo Marçolla

“Para a Alicerce, além de impulsionar nossos negócios, percebemos uma melhoria muito grande na imagem de nossa empresa como um todo. Sentimos que fazer parte desta rede nos trouxe mais confiança e credibilidade junto aos nossos clientes e à cidade.”

Paulo Marçolla

Sócio da Alicerce Negócios Imobiliários

 

claudio mancini e cunha 2
Cláudio Mancini

“A entrada na Setor 1 foi um marco para a nossa história, já que estamos completando oito anos de imobiliária. Tivemos, com isso, a possibilidade de divulgar nossos imóveis a um número maior de clientes, de forma a atendê-los de maneira mais completa, seja para compra ou locação. Todas as transações são sempre claras e transparentes, o que reforça a nossa escolha”

Cláudio Cunha 

Sócio da Mancini & Cunha Negócios Imobiliários

 

Rodrigo Amaral Dom cabeludo 1
Rodrigo Amaral

“Sempre fomos entusiastas do trabalho em conjunto, e a Setor 1 surgiu para unirmos as nossas imobiliárias e nos transformarmos numa grande equipe, trazendo, com isso, a troca de experiências, mais aprendizado e vendas. Hoje possuímos um sistema integrado, que agiliza muito o atendimento ao cliente e proporciona mais vendas. Acreditamos que esse sucesso seja só o começo”

Rodrigo Amaral

Sócio da Dom Imóveis

 

Luciano universal 1
Luciano Esteves

“Com a Setor 1, tivemos uma ampliação na nossa equipe de corretores, que se tornou um grupo muito maior para trabalhar nossos imóveis. Com mais peças em jogo, fica fácil para os clientes encontrarem o imóvel que procura. Para nós da Universal, isso tem sido muito positivo. Outra vantagem é a troca de ideias entre os gestores em nossos constantes debates e vivências. ”

Luciano Esteves

Sócio da Universal Imóveis

 

Christian ribeiro e arrabal 1
Christian Ribeiro

“Diante de todos os acontecimentos, a parceria entre as imobiliárias ajudou a fechar novos negócios. Como exemplo, cito a venda consolidada com a Ribeiro & Arrabal e a Dom Imóveis. Conseguimos ajudar uma cliente a fazer a compra de um imóvel utilizando um terreno que ela tinha como entrada, mas tratava-se de um imóvel que ela tinha muita dificuldade em dispor. Graças à negociação e ao trabalho entre as imobiliárias, tivemos muito sucesso, e a cliente ficou satisfeita”

Christian Arrabal 

Sócio da Ribeiro & Arrabal

 

Por que fazer parte da Setor 1?

A Setor 1 reúne imobiliárias que possuem o objetivo comum de crescer dentro do mercado. Seu modelo de negócio é totalmente voltado para que os envolvidos obtenham sucesso e bons resultados financeiros. Para as imobiliárias, a principal vantagem é não ter que se desfazer de suas identidades e trajetórias. Isto porque a Setor 1 não exige que as empresas façam mudanças em sua estrutura, gestão e nicho de atuação. Outro benefício é contar com parceiros exclusivos que otimizam os processos de compra, venda e locação. Tudo isso dispondo de custos de adesão mais atrativos, diferentemente do que acontece no modelo de franquia.

965ba40092145b1602dfc3bc1fb6c1b9 Logo2 para site Rede Setor 1
www.redesetor1.com.br

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.