União que soma forças e conquista resultados

PUBLIEDITORIAL

Conheça a Dom Imóveis, mais uma das imobiliárias integrantes da Setor 1


Por Dom Imóveis - Setor 1

23/03/2020 às 07h00- Atualizada 23/03/2020 às 07h44

POST EDITADO
Felipe Zavelinske e Rodrigo Amaral (de verde) lideram a equipe da Dom Imóveis (Foto: Divulgação)

Independente de qual seja o segmento, contar com bons parceiros é um meio para somar forças e conquistar bons resultados. Considerando o mercado imobiliário, isso é fundamental para que as empresas consigam fechar bons contratos. E nesta reunião de parceiros está a Dom Imóveis, a segunda imobiliária a fazer parte da Setor 1, a primeira rede de imobiliárias da Zona da Mata, detentora de um novo modelo de negócios, pautado no compartilhamento de imóveis, equipe e experiências.

“Os sócios da Dom Imóveis – Rodrigo Amaral e Felipe Zavelinske – são profissionais muito competentes e compartilham do mesmo desejo que a gente: crescer! Conhecemos o trabalho deles em vendas de lançamentos, um nicho que eles têm bastante expertise. Dali observamos a linha de trabalho deles e gostamos bastante da forma como eles aplicam as novas tendências do mercado. Como eles são jovens, acabam ficando ainda mais antenados às mudanças e trazendo o espírito inovador para a nossa rede. Quando tiramos a Setor 1 do papel, não tivemos dúvidas ao realizar o convite à Dom Imóveis, que foi a segunda imobiliária a ingressar na rede”, destaca um dos gestores da Setor 1, Christian Arrabal.

A história da Dom Imóveis começou em 2014 e, segundo Rodrigo Amaral, no meio de umas maiores crises do setor imobiliário. “Iniciamos o nosso negócio com muita garra, mas sempre com uma visão mais otimista do mercado. Aos poucos fomos moldando os nosso nichos, e hoje, contamos com uma equipe de corretores especialistas em vendas de lançamentos, casas de alto padrão, apartamentos e loteamentos em condomínios nas regiões Central, Zona Sul e Cidade Alta. A Dom também atua na consultoria para novos investidores do mercado imobiliário”, explica Amaral.

Ao receber o convite da Setor 1, Amaral e Felipe tiveram a certeza de que aquela oportunidade renderia muitos frutos, tanto em volume de negócios quanto em conhecimento. “As expectativas sempre foram as melhores, pois acreditamos muito na ideia desde o princípio. Logo na primeira semana como integrantes da rede, conseguimos realizar uma venda, pois passamos a contar com uma cartela de imóveis mais ampla, com opções que atendem à demanda que estávamos precisando. Assim, finalizamos o negócio em dois dias. Além das vantagens em ser licenciado, nós, os gestores, e os nossos corretores somos orientados e treinados diariamente por uma empresa de consultoria de marketing e estratégia de vendas. Sem dúvidas, todos os envolvidos ganham com a Setor 1, sobretudo o cliente”, ressalta Felipe.

Setor 1: compartilhar para crescer

O grande lema da Setor 1 é compartilhar para crescer. Além da Dom Imóveis, a rede é composta por outras cinco imobiliárias renomadas e experientes de Juiz de Fora. São elas: Alicerce Negócios Imobiliários, Ribeiro & Arrabal, Universal Imóveis, Almeida Polini Negócios Imobiliários e Mancini e Cunha. A Setor 1 conta com mais de 150 colaboradores, que atuam nas áreas de venda e locação de imóveis. Com essa equipe ampla e diversificada, a Setor 1 surge como uma ótima alternativa para fomentar o mercado, pois contribui para gerar mais liquidez e receita para os ativos dos licenciados.

A principal vantagem ao ser parceira da rede, para as imobiliárias, é que todas têm total liberdade para manter sua identidade e trajetória. Quando se faz parte da Setor 1, os donos são sofrem qualquer tipo de interferências em suas marcas, assim como na sua gestão e no nicho em que atuam. Além disso, os custos de adesão são bem mais atrativos e acessíveis.

LOGO 2

www.redesetor1.com.br

conteudo anunciante4

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.