Açougue em JF lança aplicativo e site para facilitar pedidos

PUBLIEDITORIAL

Com lojas nos bairros São Pedro e São Mateus, Açougue Ferreira oferece carne fresca a preço justo


Por Açougue Ferreira

21/12/2020 às 07h00

Açougue em JF lança aplicativo e site para facilitar pedidos
(Foto: Fernando Priamo)

logo açougueEmpresa 100% juiz-forana, o Açougue Ferreira atende seus clientes com qualidade e eficiência desde 2018 no Bairro São Pedro. Em meio à pandemia, abre sua segunda loja em localização privilegiada, no Bairro São Mateus, Zona Sul, e lança aplicativo e site de compras com mais de 100 produtos.

“O negócio nasceu com a ideia de ser um açougue de bairro, para comprar a carne do dia a dia com atendimento de excelência, produtos de qualidade e sempre fresquinhos, sem ter que pagar a mais por isso”, destacam os proprietários do açougue em JF, Gustavo, Marta, Felipe e Ary Ferreira. Em pouco tempo, a loja já era referência na região.

Em agosto, foi inaugurada a segunda unidade em Juiz de Fora, na Rua São Mateus, 865, próximo à Rua Melo Franco, com ambiente especialmente decorado e iluminação confortável e clara. “Estamos sempre em busca de novos conceitos e somos totalmente abertos a críticas e sugestões. A nossa empresa é viva e está em constante adaptação e revisão de seus procedimentos com base na opinião dos clientes, para oferecer sempre uma melhor experiência de compra. Acreditamos que um relacionamento mais próximo com o nosso público nos faz melhorar e evoluir sempre. Nossos funcionários são treinados para fazer o corte que o cliente deseja”, ressalta Felipe Ferreira.

Açougue em JF: Delivery inovador

Açougue em JF lança aplicativo e site para facilitar pedidos
Açougue Ferreira na Rua São Mateus: variedade de produtos, higienização, segurança e conforto para as compras (Foto: Fernando Priamo)

Com a chegada da pandemia, o Açougue Ferreira encarou um grande desafio: continuar fornecendo carne fresca com segurança. Além do delivery pelo WhatsApp e telefone, lançou um site de compras e um aplicativo próprio. “Reformulamos os procedimentos de higienização em bancadas, pisos e utensílios, começamos o delivery”, afirma Marta Ferreira. “A ideia é facilitar ao máximo a vida do cliente. Ele compra de forma fácil, rápida e recebe a encomenda em casa com toda a segurança”, completa Ary Ferreira.

O aplicativo e o site do Açougue Ferreira contam com mais de 100 produtos: desde a carne para o almoço, jantar, até o churrasco em família. Pelo aplicativo, o cliente pode escolher se quer receber a carne em bife, cubos, moída, além de optar por cortes já temperados ou da forma que preferir. É como se estivesse presencialmente realizando a compra no açougue em JF.

Os queridinhos do Ferreira

09.12.2020 08.1255
(Foto: Fernando Priamo)

Nos finais de semana, na unidade do Bairro São Pedro, o sucesso são os assados: costelinha, costela bovina recheada, lombo linguiças e o famoso torresmão assado. Em breve, os assados estarão disponíveis também na unidade da Rua São Mateus.

A linha prática entrega mais comodidade para quem busca sabor e preparo rápido. São diversas opções, como bifes empanados, medalhão de frango com bacon, quibe, kafta, bife rolê, bife de hambúrguer artesanal, almôndegas, kit feijoada, entre outros. “Tudo é produzido diariamente para manter a qualidade e estar sempre fresquinho”, destaca Gustavo Ferreira.

Uma das sessões mais procuradas são as dos produtos artesanais. O Açougue em JF produz a sua própria linguiça com cortes selecionados e carne fresca. São 24 sabores, entre eles as linguiças de frango, pernil suíno, costela bovina, linguiças frescal, estufada e defumada, além das recheadas com queijo, bacon, vinagrete, jiló, pimenta biquinho.

logo açougue

Site: www.acougueferreira.com.br

Instagram: @ferreiraacougue

Endereços: Rua José Lourenço, 463, São Pedro
Rua São Mateus, 865, São Mateus

Telefone: (32) 2152-0600

WhatsApp: (32) 98474-0214

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.