United vai usar aeronave com 351 assentos nos voos de Guarulhos para Nova York na temporada de inverno

PUBLIEDITORIAL


Por Decolar

20/09/2019 às 17h52

A United Airlines vai usar a sua maior aeronave nos voos de Guarulhos (SP) para Nova York/Newark (EWR) entre a alta temporada de inverno nos Estados Unidos que compreende os meses de dezembro a março de 2020. A aeronave que fará os voos será o do Boeing 777-300ER equipado com 351 assentos. Atualmente a United usa nos voos de São Paulo para Nova York/Newark o B777-200 com capacidade para transportar até 267 passageiros.

O Boeing 777-300ER da United tem 60 assentos da nova classe executiva United Polaris, todos com acesso direto ao corredor, além de 24 assentos United Premium Plus. Essa classe tem uma reclinação maior e mais opções de refeição sofisticadas. Esse modelo de avião conta com 63 assentos Economy Plus e 204 assentos da classe econômica.

A United Airlines informou que a rota de Newark, o voo de São Paulo (GRU) para Houston (IAH) também passará por melhorias. Entre dezembro e meados de fevereiro de 2020, a rota será operada por um Boeing 777-200. Esse avião possui 50 poltronas na classe executiva Polaris, 72 assentos Economy Plus e 145 assentos na classe econômica.

Os passageiros da United Airlines que viajam dos Estados Unidos para o Brasil podem viajar para outros destinos atendidos pela Azul. As duas companhias possuem acordo de compartilhamento de voos. Muitos turistas de Nova Iork que compram pacote all inclusive viajam de Guarulhos para o Nordeste pela Azul assim que desembarcam nos voos da United em São Paulo.

conteudo anunciante2

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.