Residencial Alto dos Passos: Vendas exclusivas Setor 1  

PUBLIEDITORIAL

Com serviços e lazer ao redor, Residencial Alto dos Passos oferece apartamentos dois quartos a valor atraente para morar e investir


Por Setor 1

19/10/2020 às 07h00

logo setor 1A busca por imóveis bem localizados, próximos a centros comerciais, que facilitam a mobilidade, cresce a cada dia. E, se o valor é justo, o imóvel torna-se ainda mais atraente tanto para quem quer morar quanto para quem vai investir. O Residencial Alto dos Passos, situado em um dos mais tradicionais bairros da Zona Sul de Juiz de Fora, surge com essa proposta.

BANNER SITE TOPO novo
Residencial Alto dos Passos: Empreendimento possui área gourmet, brinquedoteca, bicicletário, espaço pet, estúdio funcional e refúgio verde

Com venda exclusiva pela Setor 1, a primeira rede de imobiliárias de Juiz de Fora, os apartamentos de dois quartos com suíte, cozinha, sala e duas varandas atraem de casais com filhos a solteiros, que fazem do segundo quarto um escritório para se adequar à rotina da pandemia com o trabalho em casa, por exemplo.
Entre os diferenciais do Residencial Alto dos Passos, está a localização estratégica na Rua Antônio Manganelli, sem saída, o que garante tranquilidade e fácil acesso a bares, restaurantes, farmácias, supermercados e shoppings. Até o momento, a Setor 1 já vendeu boa parte dos apartamentos. Restam apenas seis unidades para a venda.

“A gente vem acompanhando o mercado e conseguiu adquirir o terreno em um ponto nobre. Entendemos a necessidade do consumidor e atendemos as expectativas de morar bem em um local bacana e, de preferência, pagando pouco. Dessa forma, as pessoas não precisam buscar regiões periféricas para morar em locais mais espaçosos e com preços que cabem no bolso”, afirma Rômulo Guerra Carmo, sócio- proprietário da construtora e incorporadora R Guerra Carmo, que atribui o sucesso de vendas do Residencial Alto dos Passos também à parceria exclusiva com a Setor 1.

Valorização

ap
Apartamentos dois quartos com suíte, sala, cozinha e duas varandas

O empreendimento conta com área gourmet, brinquedoteca, bicicletário, espaço pet, estúdio funcional e refúgio verde, pensado para o melhor aproveitamento dos espaços. “Por conta de a obra estar adiantada, os compradores e investidores se sentem mais seguros em fazer a aquisição do apartamento, por não estar adquirindo apenas uma ideia, um imóvel na planta, e, sim, algo já em construção bem adiantada”, observa o diretor de vendas da rede Setor 1, Anderson Ribeiro.

Maurício Carvalho de Souza, diretor comercial da Alvo Certo Imóveis, responsável por boa parte das vendas dos apartamentos no local, ressalta que a valorização do empreendimento pode chegar a 40% após o término da construção. “Os corretores acreditaram no empreendimento. Apesar do cenário de crise, a qualidade dos imóveis superou esses obstáculos”, diz. A obra tem aprovação da Caixa Econômica Federal.

Vendas exclusivas

dd7b58a1 a7df 46af 95fa 2c19d4a8a30c
Maurício Carvalho e Patrícia Boniel, da Alvo Certo, imobiliária da rede Setor 1 responsável por boa parte das vendas dos apartamentos (Foto: Divulgação)

As vendas das unidades do Residencial Alto dos Passos acontecem com exclusividade por meio das imobiliárias pertencentes à rede Setor 1, sob a coordenação da Ribeiro & Arrabal. A Setor 1 reúne oito imobiliárias que possuem o objetivo comum de crescer dentro do mercado imobiliário. Fazem parte da rede: Universal Imóveis, Ribeiro & Arrabal, Dom Imóveis, Alicerce Negócios Imobiliários, Polini Negócios Imobiliários, Mancini & Cunha Negócios Imobiliários, Fontes e Amaral Imóveis e Alvo Certo Imóveis.

logo setor 1 Site: redesetor1.com.br

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.