Por que fazer MBA no Senac?

PUBLIEDITORIAL


Por Senac

18/04/2019 às 15h06

Os cursos de MBA (Master in Business Administration) do Senac pretendem responder às necessidades práticas do aluno. O principal objetivo é consolidar o conhecimento de experiências vividas todos os dias no mundo corporativo.Mas você deve estar se perguntando: o que é um MBA?O MBA é uma qualificação profissional que resulta nas boas práticas de trabalho executivo, abordando competências técnicas que fazem com que os alunos vejam essas experiências com novos olhos.

Principais vantagens de fazer um MBA no Senac

– Vantagem competitiva, tanto para uma promoção quanto para procurar um novo emprego;

– Consolidação de conhecimentos na área de formação do aluno com capacidade de interpretar e analisar cenários;

– Oportunidade de se conectar a uma rede de pessoas que possuem o mesmo interesse, trocando experiências e contatos e ter a oportunidade de evoluir na carreira;

– Metodologia diferenciada que privilegia a vivência profissional do aluno;

– Corpo docente altamente qualificado com rica vivência de mercado, consultores, professores e empreendedores que moram em várias outras cidades do Brasil;

– Investimento de 24 x R$ 326,00 com possibilidades de descontos.

Senac Coluna

“Estava querendo fazer uma pós para engrandecer meu currículo. Optei pelo curso de gestão de pessoas para entender e aplicar os conhecimentos do curso. Inicialmente foi pensando na empresa que trabalhava, mas depois foquei na minha empresa de recreação. Hoje, com os conhecimentos adquiridos, tomo decisões e posturas diferentes diante do aprendizado que obtive.”

Vanessa Matheus Ribeiro, ex-aluno do MBA Senac

 

Faça você também MBA no Senac

Inscrições abertas. Início das aulas previsto para maio de 2019. 0800 724 4440 | mg.senac.br 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.