Cambridge Residence é um ótimo investimento em JF

PUBLIEDITORIAL

Empreendimento tem vendas exclusivas pela rede Setor 1 e se destaca pelo modelo de negócio, enorme valorização e baixo custo


Por Setor 1

02/11/2020 às 07h00

fachada
Cambridge

logo setor 1Localizado na Zona Sul e apontado como uma das principais áreas para novos empreendimentos, o Bairro Cascatinha é uma área “queridinha” em Juiz de Fora, com grande potencial para investimentos e enorme valorização. O bairro se destaca em função da localização e, por isso, atrai desde casais e jovens famílias a estudantes. Fruto desta demanda, o Cambridge Residence tem vendas exclusivas pela Setor 1, primeira rede de imobiliárias da cidade.

O empreendimento de nove andares e 40 apartamentos se destaca por ser uma obra por administração, ou seja, aquela em que o cliente se torna um condômino e adquire o imóvel a um custo mais baixo. Neste modelo de negócio, cada proprietário adquire uma fração de terreno e tem uma série de benefícios.

Situado na Rua Francisco Vaz de Magalhães, o Cambridge Residence é destinado a pessoas que querem adquirir um imóvel a preço bem abaixo do praticado no mercado, sendo interessante também a investidores, devido ao alto retorno do montante investido diante da valorização do imóvel no decorrer da obra.

Conforto e comodidade

Obras
A previsão é que as obras sejam finalizadas em junho de 2023 (Foto: Acervo Pessoal)

Somente 11 das 40 unidades ainda estão disponíveis no Cambridge Residence, com vocação totalmente voltada para moradia. Entre o Centro e a Cidade Alta, com fácil acesso à Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e também à BR- 040, na parte alta do bairro, o empreendimento oferece apartamentos com dois ou três quartos, suíte, varanda gourmet, área fitness, duas vagas de garagem para cada unidade, espaço gourmet e elevador.
“O prédio tem uma vista espetacular, e todos os apartamentos contam com excelente acabamento. A infraestrutura é outro atrativo. É um bairro bonito, tranquilo e que possui um comércio muito forte, perto de supermercado, padaria, farmácia, loja de móveis, restaurante, shopping, além de estar a apenas dez minutos do Centro. Para o estudante da universidade, é ideal, pois ele foge do trânsito mais complicado”, destaca o diretor de vendas da Ribeiro & Arrabal, e diretor comercial da Rede Setor 1 Christian Arrabal, que há cinco anos escolheu o Cascatinha para morar. “Já estava namorando esse terreno e agora podemos promover esse conforto para outras pessoas.”

Parceria de sucesso

destaque 11
Vista do Bairro Cascatinha

O sucesso do Cambridge se dá também pelo entrosamento entre construtoras e incorporadoras, como ressalta Rick Firjam, diretor da FJ Engenharia e Construções Ltda. “Em todos os empreendimentos imobiliários, há atenção especial ao mercado e suas expectativas e, desta vez, não foi diferente. Aliamos nossa experiência à expertise do SkyLab Arquitetos, que assina o projeto, e da Setor 1 para que chegássemos ao produto final, que é um sucesso. A comercialização através da rede Setor 1 permite ampla penetração no mercado através de diversas imobiliárias com tradição, força comercial composta por mais de 100 corretores. Estamos muito felizes com a performance das vendas”, destaca.
A previsão é que as obras sejam finalizadas em junho de 2023. O empreendimento possui incorporação registrada sob o regime de patrimônio de afetação, que garante ainda mais segurança ao comprador.

Vendas exclusivas

As vendas das unidades do Cambridge Residence acontecem com exclusividade por meio das imobiliárias pertencentes à rede Setor 1, sob a coordenação da Ribeiro & Arrabal. A Setor 1 reúne oito imobiliárias que possuem o objetivo comum de crescer dentro do mercado imobiliário. Fazem parte da rede: Universal Imóveis, Ribeiro & Arrabal, Dom Imóveis, Alicerce Negócios Imobiliários, Polini Negócios Imobiliários, Mancini & Cunha Negócios Imobiliários, Fontes e Amaral Imóveis e Alvo Certo Imóveis.

Leia também: Residencial Alto dos Passos: Vendas exclusivas Setor 1  

logo setor 1Site: redesetor1.com.br

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.