Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Simaria, da dupla Simone, anuncia pausa nos shows para cuidar da saúde

Comunicado foi compartilhado no perfil da dupla, que informou que a pausa da sertaneja é por “determinação médica”


Por Beatriz França - Especial para o jornal O Estado de S. Paulo

17/06/2022 às 09h33- Atualizada 17/06/2022 às 09h35

simaria
Simaria comemorou 40 anos esta semana (Foto: Reprodução/Instagram)

Na quinta-feira (16), Simaria, da dupla com Simone, anunciou que vai “se afastar” dos palcos. O comunicado foi compartilhado no perfil da dupla, que informou que a pausa da sertaneja é por “determinação médica”.
“Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde”, disse a cantora em nota enviada pela assessoria.

 

O conteúdo continua após o anúncio
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria)


Em seguida, ela pediu para os fãs serem a segunda voz de Simone nos shows: “Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos.”
Todos os shows que foram marcados para a dupla serão realizados por Simone Mendes, que vai cumprir com a agenda das duas.
A decisão de Simaria acontece após uma série de desentendimentos públicos com a irmã, o que levou os fãs a cogitarem o fim da dupla.
Na quarta-feira (15), no entanto, as duas apenas brincaram com a situação ao lembrar que o clipe de uma de suas novas músicas, “Amiga”, está disponível – lançada desde 29 de abril.
Na última segunda (13), Simaria comemorou 40 anos em uma festa em São Paulo, com a presença de Simone, João Gomes, Xand Avião e vários outros artistas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia