Canal Zap 25 07:00:00-07-2013
NOVA REALIDADE
Os temas obscuros e pesados de A liga, da Band, à primeira vista, podem se chocar com a personalidade glamorosa de Mariana Weickert, bastante conhecida por seus programas de moda no GNT, como o Vamos combinar seu estilo?. Porém, a ex-modelo garante que a sua realidade é muito mais próxima do universo da produção jornalística do que o mundo fashion. A moda é o meu sustento e não meu estilo de vida. Eu quase nunca estou de maquiagem e arrumada no meu dia a dia. A minha personalidade é mostrada no ‘A liga’, explica ela, que conciliou as gravações do programa no canal a cabo com o jornalístico. Foi uma imersão total de trabalho. Eu sabia que seria difícil fisicamente falando. Além do emocional. Mas estou em uma fase muito agraciada, e isso é que me move.” O choque em compreender a realidade de um cadeirante foi o que mais chamou a atenção da apresentadora. Você repensa a vida em coisas banais. É muito frustrante. Porque a minha situação era reversível. É um baque para depois voltar a ter uma vida normal, pondera.
PRIMEIRA DA LISTA
A especulação sobre futuros trabalhos não preocupa Patrícia Pillar. A atriz é o forte nome cotado para protagonizar a próxima trama de João Emanuel Carneiro. Ao ser questionada pela notícia, a atriz afirma desconhecer a informação. Em breve, ela embarca para o Nordeste para as gravações de Amores roubados”, próxima minissérie da Globo. Patrícia já ocupou o papel principal em uma trama do autor em 2008, quando deu vida à inescrupulosa Flora em A favorita. Atualmente, João Emanuel é responsável pela supervisão de texto do próximo folhetim das sete, Além do horizonte.
FOI BEM
A atuação de Hanna Romanazzi, a Sofia de ”Malhação. A atriz mostra uma personagem bem mais natural e sem cacoetes do que a protagonista Anita, vivida por Bianca Salgueiro.
FOI MAL
A falta de criatividade de sugestão de pauta dos programas. Um parece copiar o outro. Agora, além do fenômeno Anitta disputando espaço nas produções, é possível ver Anderson Silva nos mais diversificados canais. Foi-se o tempo da variedade artística para acirrar a concorrência na televisão.