‘Vagou, JF’ oferece novas 20 novas vagas de emprego

No total, quase 240 oportunidades estão disponíveis nesta quinta-feira; empresas interessadas também podem divulgar vagas


Por Tribuna

28/11/2024 às 15h17

Nesta quinta-feira (28), o projeto “Vagou, JF” anunciou 20 vagas de emprego em Juiz de Fora. Ao todo, são 237 processos seletivos em aberto para oportunidades de emprego e estágio, mais cadastro reserva.

Os interessados podem acessar o site do programa para saberem mais informações das vagas que estão em aberto. Além disso, na plataforma, é possível obter algumas dicas que podem auxiliar durante a participação nos processos de seleção.

As empresas que desejam anunciar suas vagas devem preencher o formulário disponível no site do “Vagou, JF”. Posteriormente, as oportunidades serão divulgadas nos canais da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Porém, todo o processo de contratação é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

Confira as vagas de emprego anunciadas nesta quinta-feira (28):

  • Atendente de padaria (5)
  • Vendedor (3)
  • Auxiliar Administrativo (2)
  • Açougueiro (2)
  • Psicóloga (2)
  • Mecânico ferramenta Elétrica (1)
  • Departamento pessoal (1)
  • Padeiro (1)
  • Limpeza Geral (1)
  • Doméstica (1)
  • Vendedora de frios (1)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.